sexta-feira, 15 de março de 2013

Super Dica! Hidratação para cabelo usando Bepantol solução + Máscara Pantene Restauração

I'm back, girls! 
Depois desse tempo de uma vida muito corrida, aí estamos novamente :)

O blog estava meio parado, mas a gente nunca para, né?! Então vamos começar com uma dica maravilhosamente biuriful, como diriam os queridos Mamonas Assassinas (quem lembra?! haha). Estava passeando na farmácia semana passada e me deparei com ele: Bepantol solução.


Aí lembrei de um post no Coisas de Diva (amo!) que mostrava um monte de usos super úteis (ha!) pra esse danadinho desse Bepantol. Não resisti e comprei pra testar! Custou cerca de R$10,00.

Primeiro minha intenção era outra (conto depois!!! hihi), mas voltando ao blog das divas pra pesquisar direitinho acabei resolvendo testar no cabelo antes! Sim, no cabelo! Meu cabelo tá compridão, tipo um palmo fechado abaixo do sutiã, e eu ando lavando todo dia, até porque nesse calor desse Rio de Janeiro NÃO DÁ!!! Meu cabelo tem química também, né... alisadinho, não conta pra ninguém! hahaha brincadeirinha! Enfim, então o pobrezinho tá ficando com as pontas ressecadas. Mas ao mesmo tempo a raiz volta e meia resolve ficar oleosa... resumindo: meu cabelo tá meio chato de cuidar!

A hidratação foi feita com a Máscara Restauração Profunda da PANTENE + Bepantol solução líquida. Já mostrei a máscara e todo meu encanto por ela aqui nesse post.


Peguei aproximadamente uma colher de sobremesa cheia da Máscara e uma colher de chá (mais ou menos) do Bepantol. Meu conta-gotas improvisado (que acabou funcionando super bem!) foi um canudo cortado ao meio, tampando a extremidade de cima com ele mergulhado no potinho do Bepantol e depois soltando no pote da mistura. 


Passei somente shampoo e depois apliquei a hidratação do meio do cabelo para baixo (pra não deixar a raiz muito oleosa), esperei uns 5 minutinhos e enxaguei. Durante o procedimento o cabelo já vai ficando MUUUITO molinho e macio, na hora do enxague dá pra sentir que o cabelo tá hidratado. Adorei o resultado: o cabelo secou ao natural, bem hidratado, macio e cheiroso. Parece que ficou até mais liso!

Essa dica tá aprovadíssima e com certeza ainda será usada muitas vezes!!!!! :D
A máscara custou uns R$10,00 e o Bepantol idem. Tratamento caseiro e barato com qualidade de salão de cabeleireiro, quer mais ou tá bom?!

Brevemente vem outra dica excelente pra esse lindão do Bepantol solução, aguardem e confiram.

3 comentários:

  1. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar o cabelo, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)


    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
  2. eu uso bepantol com uma ampola de queravit tem é otimo apenas nas partes danificadas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...