terça-feira, 19 de março de 2013

1-2-3 testando! Fluidline MAC - cor Dipdown

Eis que meu irmão chega dos States com novidades pra mim :D a pessoa chora, pula de alegria e corre pro espelho pra testar tudo hahaha quem nunca, né?!

Há muito tempo que eu ando querendo um delineador ou um lápis marrom (pra fazer delineado mesmo, já que me dou melhor com o lápis). Aproveitei o embalo da ida do irmão pra fora e fiz minhas pequenas encomendas! Primeiro vou mostrar pra vocês o Fluidline da MAC, na cor Dipdown. 

Em vários blogs por aí eu li um monte de recomendações, falando que o Fluidline era super fácil de usar, que a duração era excelente e que aquele potinho pequenino durava horrores. Mas sempre via todas falando do Blacktrack, que é a cor preta. Como eu queria um marrom faz tempo, resolvi arriscar na cor e me joguei no Dipdown (e devo dizer que adorei a cor, era exatamente como eu queria!!!).


Aqui fiz um teste no braço pra ver a cor bem direitinho e pra checar se a durabilidade dele é realmente digna de todos os elogios!!! Na foto da esquerda tá ele intacto e na da direita depois de passar o dedo várias e várias vezes, inclusive molhado com um pouco de água.


Deu pra ver que o danadinho é bom mesmo, hein! E agora, com um pincelzinho chanfrado testei o delineador nos olhos. Devo dizer que sempre tive muita dificuldade pra fazer o traço reto com aquele pincel clássico de delineador, e até com a canetinha eu me atrapalho um pouco. Só costumo fazer mesmo com o lápis, aí eu faço certinho e bonito! O pincel chanfrado + Fluidline entrou em segundo lugar como o mais fácil de aplicar, atrás somente do lápis!


Enfim, adorei o resultado final! Achei que ficou bem marcadinho, a cor era do jeitinho que eu tava esperando, mesmo após só uma passada do pincel... agora já fiquei na ânsia de experimentar a cor preta, já que eu amo um olho pretão bem drama queen. Mas a cor Dipdown do Fluidline, como já era esperado, atendeu a todas as minhas expectativas muito bem! :)


Quase esqueço de comentar que essa belezinha custa US$16.00, o que dá cerca de R$32,00.

Agora sim eu posso brincar de aprender a fazer o traçado de gatinho decentemente!!! 
Tô tentando, gente! Torçam por mim! hahaha

Um comentário:

  1. Achei a cor muito bonita para usar de dia, pois as vezes nao to afim de usar preto. Adorei sua resenha, todo mundo faz do preto e eu queria conhecer outras cores... parabéns pelo post mil beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...