quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Super Dica! Calçados para o Rèveillon

A essa altura do campeonato todo mundo já tem uma ideia de que roupa usar na virada do ano, né? Caso não tenha é bom correeeer, porque 2013 tá chegando e o período entre o Natal e o dia 31 fica um inferninho dentro das lojas, fora que muitos produtos acabam!

Se você já sabe a sua roupa, com certeza sugestões do que usar nos pés vão cair muito bem!!!

Por isso preparamos esse post, com muuuuuuuitas (muitas mesmo :D) opções de calçados para usar. Desde sapatos de salto, pra quem vai se esbaldar nas festinhas, até as rasteirinhas pra quem vai curtir o clima praieiro! E além disso, são algumas marcas diferentes, pra ter opção em todas as faixas de preço!

Primeiro você, que vai curtir uma festinha chique e phyna, sapatos fechados e peep toes! Escolhemos sapatos glamourosos, com brilhos que chamam a atenção, ou salto metalizado, ou tachinhas... enfim, aqueles detalhes em dourado e prateado que sempre arrasam na festa da virada!!!


Mas se você prefere uma sandália mais abertinha, vamos às opções! Algumas sandálias com brilhos, outras com cores, outras com acabamento de tachinhas ou strass (AMEI essa, óbvio que seria a mais cara hahaha)... pra todos os gostos!!!!



Agora opções lindinhas pra quem vai estar à beira da praia, mas não quer descer do salto. Aí a melhor opção é o conforto do salto anabela, certo? Então vamos ver as mais legais que encontramos por aí pela internet. Tem sandália colorida, com brilhinhos (novamente meu dedo podre pra escolher as coisas mais caras!!!), com amarração no tornozelo, com detalhes no salto... amei, gente! Essas a gente pode usar não só no Ano Novo mas no Ano Todo ;D


Já pra aquelas meninas que vão estar lá na areia da praia, tem também algumas opções de rasteirinhas. Quem não ama, né?!


E, por fim, pra quem prefere um sapatinho baixo e mais fechadinho também tem muuuitas opções das nossas queridas e amadas do dia-a-dia: as sapatilhas! E tudo muuuuito cheio de glamour nos tons de prateado e dourado que arrasam em qualquer Rèveillon!


Ai, gente... eu amei todos! Claro que tenho meus preferidos, mas achei todos muito gracinhas! Nessas horas me dá uma vontade louca de ser milionária e poder comprar todos os sapatos do mundo (e ter um closet só pra eles). Ok, parei de sonhar, por enquanto... hahaha

E aí? Você já comprou seu calçado pro Ano Novo?
Se você já sabe pra onde vai, é bem provável que você se encaixe com as nossas opções... agora é só escolher! Qual a opção que mais te agradou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...