quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tendências: Camisas de botão

Já reparou que as mulheres andam usando camisas de botão por aí? Pois éé, não só pra trabalhar, mas pra diversas ocasiões, inclusive pra ir pra night! Como péssima frequentadora de nights que eu ando, não tinha noção do QUANTO esse estilinho estava sendo usado por aqui...

Seja com saia, short ou calça, não importa... a peça indispensável ultimamente é a camisa (ou seria a transparência sensuaaaal da camisa, danadinhaaa?! hahahaha) Tem de vários tipos, desde as de chiffon de seda que são aquelas semitransparentes bem levinhas, desde as que parecem a camisa de trabalhar do bofe! Dessas de seda, vi que o branco tá suuuuuper in... achei um monte de fotos das famosas usando camisas brancas e deixando o destaque pro short colorido ou pra saia cheia de paetês!

Eu particularmente tô achando muito bonitinha essa moda, além de bem confortável e despojada! Então, como boas blogueiras que somosss, viemos mostrar pra vocês alguns jeitos diferentes de usar!!!

Para o dia/tarde:

Ashley Tisdale apostou na camisa por fora do short em um tom laranjão lindo e um short jeans bem curtinho! Já a Cida das Empreguetes (haha nunca mais saberei o nome dela de verdade) foi de camisa branca por dentro de um short verde água fofo. Rihanna lançou a camisa amarela por dentro do short jeans claro desfiado (adorei). E a Eliana parece que tá indo pro Reveillon, toda de branquinho!

 Para a noite:

Na versão night a camisa branca dominou!!! Fernanda Paes Leme mandou a camisa bem despojada com um saia chamativa com brilho dourado. A Fani do BBB usou uma camisa rosa-vermelho-alaranjado (hahaha sou péssima com cores, gente) com uma saia preta de paetês. Se não fosse esse sutiã gritando pra aparecer eu até teria gostado... Lindinalva Giovanna Lancellotti achei bem parecida com a Fê Paes Leme, também na camisa branca e saia curta com brilhos dourados, mas gostei mais da camisa dela (a da Fê tem esse negócio que parece um giga bolso). E pra fechar, Gianne Albertoni com a mesma saia da Fani e quase a mesma camisa da Giovanna. 

Esse tipo de roupa tem disso, né... acaba ficando todo mundo meio que igual demais. Eu gosto mais das versões coloridas! Acho que todo mundo de branco fica muito Ano Novo.

 Outras maneiras de usar:

Aqui estamos mostrando outras formas de se usar esse tipo de camisa! Lucy Hale usou uma camisa colorida aberta por cima de um look simples: blusa regata branca e short jeans cintura mais alta. Achei uma graça! Rachel Bilson usou essa camisa bem comportadinha de menina trabalhadora, mas quebrou a seriedade com um shortinho jeans. Sabrina Sato foi de shortinho desfiado (que ficaram mto bem nessas pernas imensas que ela tem #inveja) e uma blusa azul jeans. Pra finalizar, Vanessa Hudgens pegou a camisa do namorado e deixou no estilo jogadona mesmo. 

Em todas essas 4 últimas fotos as meninas estavam usando sapatos ou sandálias de salto... eu escondi propositalmente, pra deixar o destaque apenas na camisa. Mas que o salto dá uma outra visão, aaahhh dá! Se não considerarmos o salto parece realmente que a Vanessa esqueceu o short em casa e teve que pegar a camisa emprestada do bofe. Já de salto, o visual mais bem composto!

Eu já tô pensando na minha roupa pra sábado... e você, me conta? Curte as camisas? Já aderiu à moda?

2 comentários:

  1. Muitas coisas pra falar dessa nova onda da camisa transparente.. primeiro q ela é uma excelente alternativa pras camisas de botão quando se mora no Rio de Janeiro, e o calor beira o infernal.. Ainda acho q realmente não dá pra fechar até em cima(eu morro) mas pra quem aguenta.. Acho inclusive que uma coisa talvez tenha vindo substituir a outra! Faria sentido.. Segundo que eu acho que cai bem em quase todas as cores e dá pra fazer diversos estilos! Bem charmoso.. Terceiro que tem q ter um cuidadinho especial com o sutiã.. a cor/estampa dele não pode brigar com a da blusa, combinar ou neutralizar eu imagino q seja o ideal, destaques ficam para aquelas mais ousadas, oq ainda assim é válido.. ainda falando de cuidadinhos, um deles seria com o nível de "sexississe" da lingerie, pra não cair no risco de ficar vulgar (ja vi uns com rendas ficarem lindos e românticos,nada demais, mas atraem os olhares dos machos alheios! hahahahahah).. Quarto que eu acho mulheres com menos busto levam mais vantagem nessa moda pq assim dá pra apreciar a roupa, e não os peitos que estão abaixo dela. Pra finalizar, pra meninas comprometidas: consultar o namorado cai bem... os mais ciumentos podem não gostar nada!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA a última frase é realmente importante! Separei minha roupa pra sair esse fds e deixei em cima da cama enquanto ajeitava o cabelo. Eis que o bofe curioso pega a camisa e me olha através dela "Eu tô te vendo!!!!! Isso é muito transparente!!! Você não vai assim não, né?!" hahahahahahahaha morri de rir, cara... mas no corpo não tinha aquela transparência toda, ele ficou bem aliviado! :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...