sábado, 1 de dezembro de 2012

Esmalte(s) de hoje! Xaréu e Coral Chic

Obaaaa hoje é dia de mostrar o esmalte escolhido para essa semana!!! Hoje vou mostrar também, além da minha mão, o esmalte que escolhi pra colocar no pé! Fugi da mesmice escolhi uma cor super TCHAN :D acho que é a chegada do verão que tá me animando pra usar umas cores mais chegay! #atóronperigon

Primeiro o esmalte da mão!! É o Xaréu da Impala! Tá bom que não é nenhuma novidaaade, mas tô vendo muitas mãozinhas alaranjadas por aí e resolvi entrar na onda!


Nessa foto o esmalte tá bem da cor que é mesmo!! Tem umas cores super difíceis de captar e eu achei que fosse penar com essa, mas foi tranquila, UFA! Antes do esmalte passei a Base Setim da Colorama porque minhas unhas ficam amareladas muito fácil... vamos ver se passando a base dá uma aliviada. Eu acho que não, maaaaaas não custa tentar!! E aí passei 2 camadas do Xaréu e não passei extra brilho!

Na verdade eu não costumo passar extra brilho imediatamente após fazer as unhas, porque eu acho que ele demora muuito a secar e eu (retardada!!!!!!) sempre acabo encostado em alguma coisa ou amassando a unha. Então deixo pra passar o extra brilho uns dois dias depois de feita, pois acho que dá um renovada no brilho e dá um aspecto de "acabei de sair do salão".


Essa foto da direita eu tirei sem flash, mas como tava de noite e a luz do quarto é aquela amarela ficou dessa cor aí... não tá muuuuito diferente, mas tá um pouquinho! Esse esmalte é super tranquilo de passar e de limpas também, não deixa o dedo manchado como alguns vermelhos \o/

Agora, tchananannnn, mostrarei meu pé (que pena de vocês!!! hahaha). Ele até que não tem o formato feio não, mas é meio esquisito! A cor do pé, que vocês já devem adivinhar pelo título do post (dããã!), é a Coral Chic, da Colorama! Não tive coragem de meter esse laranjão do Xaréu no pé, mas decidi ir combinandinho e lancei o coral hahaha até que gostei do resultado, ficou bonitinho! :) vejam vocês mesmas!


Uma foto do pé é suficiente né? hahaha foi uma camada de base e 3 camadas do Coral Chic, porque ele fica meio transparente se passar apenas uma ou duas. Ele é suuuper tranquilo de passa e de limpar!

Mas e aíííí, topa arriscar uma cor ousada no pé nesse verão? Eu gostei do meu!!! Fico olhando o tempo inteiro pra ele (na verdade não sei se tô estranhando a cor forte ou admirando haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...