terça-feira, 27 de novembro de 2012

Super Dica! Mistura de Rímel: Maybelline Colossal + Avon Super Extend

Gente, recebemos uma super dica de uma das nossas colaboradoras e viemos compartilhar!!!

Os posts sobre o rímel The Falsies (aquiii) e do demaquilante para olhos da Sephora (confere aqui) deram muito assunto e acabaram gerando umas dicas ótemas pra gente compartilhar aqui. Naquele problema do dilema: "rímel à prova d'água ou rímel lavável??" achamos uma boa solução pra quem não quer derreter durante e noite mas também não quer ir dormir com os olhos grudados!!!


A dica é a seguinte: passar primeiro um rímel lavável - na foto abaixo foi usado o The Colossal da Maybelline - e por cima dele um rímel à prova d'água - no caso foi o Avon Super Extend. Foram DUAS camadas de cada. Vamos ver o resultado nos olhos?


E aí temos também as fotos do momento da limpeza! Olha só como o rímel à prova d'água sai dos olhos em pequenos pedacinhos, só usando água mesmo!!!


O rímel da Avon por ser waterproof dá uma segurada no Colossal, fazendo a duração ficar melhor e não borrar com lágrimas e suor. Mas o lado bom é que ele é super fácil de sair quando a gente dá uma leve esfregadinha no olho com água! E é aí que a mágica acontece :D só pra conferir, vamos ver uma foto logo após a retirada da maquiagem (SEM PANDA! UHULL!).


Então, gente, só pra mostrar pra vocês que quando não é pra uma festa e tal, aqueles momentos em que você não precisa de um super rímel muito bom que seja à prova d'água, você pode usar essa combinação que não borra mas que, ao mesmo tempo, sai muito fácil!!!

E vocês? Tem alguma combinação de rímel pra nos contar?? Queremos mais dicasssssss ;)

Um comentário:

  1. CHO CA DA!!!
    quando vc falou sobre isso com a gente eu entendi mas não consegui visualizar, mas é muito legal! curti muito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...