segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resenhando Batom SEPHORA Lip Attitude Star - Beige

Estava eu assistindo a novela das 21h outro dia e reparei no batom da Cláudia Raia, que faz a Lívia Maria, traficante de pessoas, credo!!! Como eu já tinha feito as fotos do batom que ganhei (SIM, GANHEEI) numa promoção da Sephora, percebi a semelhança e decidi mostrar pra vocês!


Eu ganhei esse batom (que normalmente custa R$53,00) na promoção do Dia do Batom na Sephora. Eu estava procurando um demaquilante (resenhei ele aqui) que desse conta de rímel à prova d'água e aproveitei essa promoção maravilhosa haha 

Esse batom é um bege nudezinho que tem aquele brilho de gloss (sem a textura melequenta, SÓÓ o brilho!), mas ao mesmo tempo tem bastante cor e ainda tem uns microbrilhinhos que ficam muito legais! Eu não tava lá esperando muuita coisa desse batom, mas adorei o resultado na boca :)


Agora vou mostrar como o batom fica na boca e uma comparação com o batom da poderosa Lívia Maria!!! Nessa foto dela o batom puxa um pouquiiiinho pro laranja, mas foi a melhor foto que eu achei pelo Google. Mas, a partir de agora, vocês podem reparar na personagem pra ver a semelhança com esse batom da Sephora! Eu, pelo menos, adorei :D


A duração dele não é lá essas coisas, mas é razoável!! A cor vai saindo e ficam os microbrilhinhos na boca. Mas depois de mais um tempo eles vão embora também. É o que acontece com esse batons que tem aspecto de gloss, né?! Normaaal, a gente dá uma retocada e segue em frente!!!

Um comentário:

  1. lindo! lindo lindo lindo lindo lindo!
    Devo confessar q não assisto essa novela direito (pq fala sério, é muito ruuuuuim) então nem tinha reparado na personagem da Cláudia Raia.. Mas o batom é lindo msm!
    Atooorom esses brilhinhos... sem melecancias então melhor ainda! (o bofe reclama)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...