quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resenhando sutiã WACOAL o “Amigo do peito"

Fala a verdade, nada nos faz sentir tão confortável, segura e tranquila quanto um bom sutiã, né?
Mas pra isso é preciso encontrar aquele que será nosso melhor amigo. Aquele capaz de se ajustar perfeitamente às nossas formas (gostosas ;p), valorizar o colo e servir para determinados tipos de decotes (tadinho.. multi-tarefas). E essa pode ser uma missão difícil para a maioria de nós (já que somos únicas, beijos!).

O meu BFF favorito (motivo de estar escrevendo hoje) eu conheci há pouco tempo... menos de 1 ano.. é esse aqui:

A marca é WACOAL (estrangeira). O meu não é nem exatamente esse, deve ser um modelo anterior.. não tem essa pequena divisão no inicio da alça, tem uma florzinha entre os seios e é preto, mas é extremamente parecido, as características importantes são iguais! Queria muito não ter arrancado a etiqueta...=/
Comprei numa loja chamada Loungerie (que vem sendo a salvação da minha lavoura já que eles tem como lema “o sutiã perfeito” e com isso oferecem produtos praticamente sob medida). Eles chamam a categoria em que esse modelo se encaixa de: cobertura total. É bom pra quem precisa de bastante sustentação. (peituda.. nhe!)

As alças são largas, o que pode não ser a coisa mais fofinha do mundo e nem muito fácil de esconder, mas também não machuca os ombros como as fininhas muitas vezes fazem (Quem já passou por isso entende).

Ele não tem bojo, quero dizer, tem, mas não é “recheado”, é de renda forrada e com o aro embaixo. Em preto ele fica bem sexy!

A parte do sutiã que fica entre os seios é alta (dá pra ver bem nas fotos). Na época em que comprei a vendedora me explicou que esse era um dos principais quesitos a ser cumprido para oferecer segurança e firmeza, assim como as faixas laterais largas!

Essa costura no bojo é justamente entre o forro e a transparência, e parece bobeira, mas esse pedacinho de forro já dá um up!

O colo fica lindo.. as restrições vem no decote das costas.. no início das alças atrás o tecido trabalhado em renda sobe junto, dependendo da blusa ele vai aparecer.. mas não é sempre!

Ás vezes, dependendo da blusa também, acho que o perfil do seio fica meio bicudo e obviamente a renda marca, o próximo to pensando em comprar com um bojo bem fininho pra evitar isso, mas a renda é excelente pra não aumentar e manter o glamour, por isso não abro mão desse por nada!!!

Gostou?

Pra entender como funciona o milagre do sutiã perfeito o esquema é o seguinte: Assim que você chega uma vendedora tira as suas medidas e te encaixa na tabelinha que elas já tem pronta. Essa tabelinha estipula o manequim das suas costas (números), e do seu bojo (letrinhas). É batata!

Quer conferir pra ver se tem alguma coisa especial pra você também? Aqui segue o site: http://www.loungerie.com.br/sutia  onde dá procurar seu modelo preferido, descobrir qual a categoria se encaixa melhor a você, se informar sobre preços e endereços. Já vou logo avisando.. tem pra todos os bolsos, mas geralmente os preferidos são mais caros... Esse meu foi por volta de R$ 120,00.

Pra não dizer que é propaganda da loja, devo alertar, os provadores são péssimos!! Meia luz é ótima pra  criar clima com o namorado, mas quem quer clima experimentando sutiã?! Apesar de não atrapalhar, dá a sensação de que você tá deixando de ver alguma coisa. Além disso, aquela iluminação ingrata evidencia aquelas estrias e marquinhas chatas que a gente faz questão de esquecer... =/

É isso meninas... Senti obrigação de compartilhar com vocês. A loja não é nova, muitas amigas já conhecem há um tempo e sempre falaram dela pra mim, mas quando finalmente resolvi experimentar não poderia ter ficado mais satisfeita, conheci lá esse meu grande amor do dia-a-dia!

Mulher de peito erguido = Mulher feliz  ;D

6 comentários:

  1. Como assim "renda é excelente pra não aumentar"?? Não aumentar o que? O tamanho dos amiguinhos??? Não sabia disso.. e eu quero mais é que aumenteeeee! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lógico que é pra não aumentar os "amiguinhos" né, amiga!! Ela é fininha.. não faz volume!! Esse é um sutiã indicado pra quem tem mais peito, por isso o foco na sustentação! bocó hahahahahah

      Excluir
    2. Sim, minha "querida" precisa falar com essa ignorância toda com a garota? Foi apenas um comentário. Por isso poucas visitas no seu site, muito ignorante.

      Excluir
  2. Já conhecia a Loungerie há anos (2011) e já comprei muitas lingeries lá também, apesar de gostar mais da Hope. Só fui conhecer a WACOAL agora e estou apaixonada por esse sutiã! Infelizmente são bem caros, paguei R$ 180,00 no meu. Meus seios ficaram lindos, ele disfarçou a diferença sutil de tamanho entre os dois e ainda não os deixa caídos. Adorei o seu blog e é muito bom saber que não estou sozinha nesse Brasil de seios pequenos e bundas enormes.

    ResponderExcluir
  3. Há tempos procuro sutiãs Walcoa, mas moro em Santo André, queria saber se há alguma loja nesta cidade onde posso compra-los.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...