terça-feira, 20 de novembro de 2012

Resenhando Demaquilante para olhos - SEPHORA

Quem viu o post da resenha do The Falsies (confere aqui) percebeu que eu dei uma reclamadinha do fato de ele ser à prova d'água, pois o meu demaquilante não estava dando conta! 

Nesse mesmo post recebemos um comentário de uma amiga perguntando se eu aconselharia que ela comprasse o The Falsies na versão normal ou à prova d'água. Então resolvi fazer esta resenha logo!!! Bom, eu uso lentes de contato, então acabo metendo a mão no olho o tempo inteiro (aaah, crianças...). Quando uso rímel normal acabo me borrando às vezes, então passei a optar pelos waterproof.

Lendo outros blogs aprendi que para rímeis à prova d'água os removedores que funcionam melhor são aqueles bifásicos. Procurei pelas farmácias, mas não encontrei nenhum com preço bom #mimimi

Aí então a solução foi buscar na internet! Encontrei na Sephora um produtinho especial para remover a maquiagem dos olhos!!! Estava custando R$32,00, respirei fundo e prontocomprei.


Vem 30 disquinhos de algodão molhados com o removedor (eu abri um pouquinho um deles pra ver e é beemm molhadinho de produto, senti firmeza!!). Ontem testei quando cheguei em casa e tive uma grata surpresa! O bichinho removeu super bem o rímel dos olhos!!! E não ardeu nem irritou e nem ficou aquela melequeira oleosa! Adorei!


Agora vem um teste que fiz pra checar se o produto funciona de fato!!! Peguei o The Falsies, um lápis preto da MAC que normalmente é bem difícil de sair e um batom rosa da Vult, cor 34 (falei dele aqui).

Ta aí o antes e o depois! Nenhum dos 3 saiu perfeitamente na primeira passada, mas pra obter esse resultado da foto da direita também não precisei ficar esfregando até o braço ficar vermelho! Passei o algodão algumas vezes pra lá e pra cá e voilá!!! :)

Então, se você tá na dúvida de comprar rímel waterproof ou não a dica é: vale a pena quando você tem um bom demaquilante. Caso contrário você corre o risco de acordar no dia seguinte uma pandinha zumbi com olhos duros e grudados!!! Maaaas é melhor acordar assim do que ficar assim no meio da noite!

Obs. 1: Sim, eu cortei o algodão em quatro pedacinhos. Primeiro porque aquele algodão é muito grandão pra ser gasto numa só passadinha nos olhos e segundo porque eu sou uma pessoa sustentável (leia-se mão de vaca), então sem desperdícios!

Obs. 2: Dei uma sorte dãnáááda porque no dia que eu resolvi que ia comprar um demaquilante decente pros olhos a Sephora estava com uma promoção LYMDA onde comprando qualquer produto a pessoa ganhava de grátis um batom (no valor de R$53,00). E o frete lá é de graça. Aí para tudo, né?! Comprei na hora ponto com ponto bê érre.

4 comentários:

  1. Ah, tenho uma dica sobre rímel a prova d'água. Eu não gosto muito de usar porque acho muito difícil de sair mesmo.
    Sempre que coloco meus rímeis que não são à prova d'água eu coloco por cima um da AVON, Superextend se não me engano, que diz ser à prova d'água, mas é muito bom de tirar durante o banho porque ele tira a máscara por inteiro como se fosse um cílio (mas não é o seu cílio, relaxa!), e ele não deixa manchar durante a noite se você chora, essas coisas. Ainda tem um ótimo PLUS, ele aumenta um pouco mais os cílios depois das passadas do seu outro rímel. Acho o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, acabei de ler uma coisa que na hora pareceu engraçada, mas faz todo o sentido..
    Sabe o que funciona como demaquilante também? Johnson's Baby Shampoo e Johnson's Baby Óleo!! O shampoo pra maquiagens leves (base e batons) e o óleo para as mais pesadas! São recomendados por oftalmologistas porque não irritam os olhos! É só lavar com água depois de tirar a maquiagem!!
    tô boba! Vou tentar e depois dou meu parecer! =D

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu já tinha ouvido falar disso, Nat!!! Mas nunca tentei! Quando você fizer sua tentativa mostra aqui no blog pra gente ver se é verdade ou mito :)

    ResponderExcluir
  4. Demaquilante boooom é o bifasico da lancôme, mas é cariiinho, a pão dura aqui não comprou nem quando estava nos states hehehe só qndo eu me formar e virar ryca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...