segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feedback masculino: maxi brincos

Vamos combinar que por mais que a gente se vista, se arrume e se emboneque para nos sentirmos bem com nós mesmas, a gente também se veste pros outros! Aquela coisa de "mulher se arruma pra outras mulheres" acaba não sendo mentira... quantas vezes a gente pensa: "Ihh, essa roupa as meninas já viram..." e lá vai escolher tudo de novo!!!!

Maaaaas, além das amigas, nos vestimos mesmo para agradar aos olhares masculinos. Saias curtas, decotes, batons, penteados, unhas bem feitas, acessórios... Só resta saber qual o real efeito que isso tudo tem sobre eles (ou se eles nem sequer percebem nosso esforço)!

Hoje vamos inaugurar aqui no blog uma seção que vem mostrar a opinião deles à respeito do que a mulherada usa por aí: Feedback masculino. A cada 2 semanas pretendemos selecionar alguns looks para que 5 homens deem uma nota (de 1 a 5) e nos digam a primeira coisa que passou na cabeça deles. Promete ser divertido e instrutivo, hein ;)

Falamos neste post aqui da tendência desse final de ano, que são os maxi brincos. E aí selecionamos alguns modelos usados pelas famosas pra mostrar pra nossos amigos machões! Colocamos um smile escondendo o rosto das moças para que eles não ficassem influenciados pela beleza, cor dos olhos, maquiagem, etc. O objetivo dessa vez foi julgar apenas o acessório! Vamos ao ranking!


E vamos agora aos melhores comentários que tivemos hahaha preparem-se! E levem no bom-humor, afinal cada pessoa tem um gosto diferente, especialmente sendo homens dentro do universo feminino!!! Um muito obrigada aos nossos machos de hoje: Guilherme, João, Marcelo, Pedro e Tauan.

1o lugar: Sofía Vergara - 5 pontos de média


João: Normal, é um brinco normal que a mulherada usa com vestidos de festa. Na verdade não gosto muito desses brincos grandões.
Pedro: Combina com a roupa!
Tauan: Tanto faz. É uma mulher que parece ser bonita com ou sem os brincos. Mas é um apetrecho normal, usado há bastante tempo e esse é tranquilo.

2o lugar: Ísis Valverde - 3,6 pontos de média


Marcelo: Eu acho esse maneiro, mas acho que uma mulher só usaria em eventos de gala! Senão ia ficar desproporcional.
Guilherme: Falo. Sacanagem.. o brinco tem um conceito interessante. Se eu visse na rua eu ia associar com uma melancia, mas na passarela ficaria legal. Assim como eu não ando na rua com um carro de formula 1, tenho a expectativa de que uma mulher não vá usar um brinco desses na rua. Resumindo, fora de contexto, mas perdoável se ela se ela tá usando a orelha como outdoor.
Tauan: Tanto faz. É uma mulher que parece ser bonita com ou sem os brincos. Brinco longo, parece uma estalactite, mas deve cumprir com sua função na moda e a moça deve estar feliz.

3o lugar: Gwyneth Paltrow - 2,4 pontos de média


Marcelo: Achei bem escroto esse! Parece papel para embrulhar balinha juquinha.
Tauan: Tanto faz. É uma mulher que parece ser bonita com ou sem os brincos. Parece o cabelo daqueles gnominhos em miniatura. Mas se ela for muito bonita mesmo, isso será deixado em segundo plano, daí fica legal.
Guilherme: Pqp.. ela pintou o rabo do poodle de rosa, cortou e fez esse brinco. Faltou o chapéu de cowboy.
4o lugar: Mariana Rios - 2,2 pontos de média


João: Parece um vestido de baiana pendurado na orelha.
Guilherme: Feio. Parece mobília de casa de praia.
Tauan: Tanto faz. É uma mulher que parece ser bonita com ou sem os brincos. Mas esse brinco é um pouco grande.
5o lugar: Lara Bingle - 1,8 pontos de média


Guilherme: Nossa, amiga, uma coisa meio Senhor dos Anéis néam? Tem que ser poderosa e confiante pra usar esse brinco... e torcer pra esse coque durar. Ela mandou bem no vestido que não tá brigando com o brinco. Entre 4 paredes rola.
Marcelo: Putz, o brinco é maneiro, mas num tem nada a ver. É só esteticamente maneiro, mas meio ridículo, dificil de explicar.
João: O próprio brinco já diz tudo: é um ponto de interrogação. Whathahell? É o charada do Batman.

2 comentários:

  1. Sério, morri de rir com os comentários do Tauan começando iguais pra todas as mulheres!!!! hahahahahaahaha

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAAAAA realmente, muitos comentarios tive que concordar..
    Ri muito com o cabelo rosa do gnominho e o brinco de estalactite...
    Muito bom, Tauan.. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...