sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Momento fofoca: que sobrancelha é essa, Demi?

Assistindo a The X Factor USA essa semana levei um baita SUSTO quando vi a Demi Lovato: "Que diabos ela fez naquela sobrancelha????" foi o que eu pensei na hora. E fiquei incomodada e comentando disso o resto do programa inteiro hahaha

Tudo bem que a garota muda de visual mais do que de sapatos, mas essa mudança de sobrancelha pra mim foi mais chocante do que a mudança da cor do cabelo da Xuxa hahaha daí dei uma busca rápida na internet pra comparar com o antes... vamos ver?

Foto 1: Em 2010, sobrancelhas num formato bonitão. Foto 2: Visual desse ano no início do programa - sobrancelha bem fininha e arqueada. Foto 3: Visual dessa semana: tem uma taturana na sua testa sobrancelha super grossa.

Eu gosto de sobrancelha grossa, acho bem estiloso e queria que a minha fosse um tiquinho mais grossa, mas na minha opinião (vejam bem: MINHA opinião) ela exagerou. Para tudo! Achei que deixou o rosto dela pesadão, só vejo sobrancelha ali... não curti mesmo. O que é uma pena, porque acho ela fofíssima e muito bonitinha!

Agora queria saber a opinião de vocês (pra ver se, de repente, eu que sou muito implicante e avessa à mudanças bruscas haha)! O que acharam da mudança no estilo/tamanho da sobrancelha? E considerando o restante do visual, qual é o preferido?

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VI!!
    Tava assistindo o programa nesse dia tbm!! Fala sério ela perdeu a noção!!
    Tá parecendo a Frida Kahlo! hahahahahahah

    Como diria um professor meu: HORROR!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...