sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esmalte de hoje!

Sexta-feira é aquele dia em que os salões ficam cheios de dondocas querendo fazer as unhas pra ficar nos trinques pra bombação do fim de semana! E aqui não poderia ser muito diferente... a única diferença é que quem faz as minhas unhas sou eu \o/

Adquiri essa habilidade há muuuito tempo e adoro fazer minha unha (com direito a cuticular e tudo). Verdade seja dita, eu nunca gostei de outra pessoa tirando minha cutícula, tenho agonia (fresca!). Então como aprendi, gosto e faço até direitinho, tô muito bem assim!

O esmalte de hoje é um azul bem clarinho da Avon ColorTrend que eu acho lindão: Sapatilha, da coleção Ballet. Esse eu ganhei de uma amiga há um bom tempo e resolvi colocar uma cor menos chegay hoje pra combinar com esse friozinho que tá fazendo aqui no Rio. Lá vai:

Clica nela que aumenta (e dá pra ver meus errinhos hahaha)

Opinião da manicure: ele é bem difícil de passar, viu? Quando peguei o vidrinho fiquei com a impressão de que o esmalte estava duro a beça, aí taquei umas gotas de acetona no danado pra amolecer. Acabei (desastradamente) deixando cair mais que o desejado, mas... tcharam! Super deu certo! De todas as vezes que pintei as unhas com esse esmalte, essa foi a mais tranquila! E NÃO FEZ BOLINHAS!!!!!!! :) passei duas camadas dele e não passei extra brilho!

A notícia ruim é que não acho mais esse esmalte nos folhetos da Avon. O preço dos esmaltes tá R$2,49 e tem muitas outras cores legais, mas infelizmente este aqui não aparece mais. Que dóóóó!

2 comentários:

  1. Ah que bom que vc resolveu falar de esmalte Avon!

    Aquele meu rosinha nude que vocês sempre elogiam, se chama: Belíssima.(não faço nem ideia da coleção e imagino que já esteja fora do mercado porque o ganhei em uma promoção da C&A há uns 2 anos). Ele faz mesmo o maior sucesso em qualquer lugar.

    BUT nem tudo é um mar de rosas (com o perdão do trocadilho), o bichinho é mesmo muito DIFÍCIL de passar.

    Pois é.. também faço minhas unhas sozinha há uns bons... 6 anos (daquele jeito, né amiga!) e tenho dificuldades com ele. Ele é grossinho desde novo, faz bolinhas e tem uma consistência meio emborrachada depois de pronto.

    Não jogo acetona no vidrinho por medo da minha estabanadice, logo, tem q ser no talento! (ou não hahahaha).

    Passo sempre depois da segunda mão uma camada de esmalte incolor. Funciona direitinho! Ajuda a acabar com as bolinhas, conserta aquelas possíveis falhas e uniformiza a cor. Além de melhorar a consistência (importante aspecto para quem, assim como eu, usa o banho para tirar as rebarbas do esmalte que ficaram ao redor da unha).
    Mas tem q ser incolor, não pode ser base!! A base vai deixar ele (e qualquer outro esmalte) opaco e mudar a cor com o tempo.

    Adoro essa palheta de cores.. Super combina mesmo com o climinha frio e dá um ar meio romântico e ao mesmo tempo elegante!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô criatura, você fez quase um post dentro do post hahahaha agora é só tirar fotos da sua unha pintadinha e copiar o texto (que tá muito bom e cheio de dicas) :P

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...