quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Resenhando The Falsies - Maybelline

Pra começar a brincadeira aqui no blog começarei com os nossos tão amados cílios.  Muita gente já conhece e AMA o The Falsies, mas vim aqui dar minhas impressões. Uma amiga me disse uma vez que um rímel já ganha moral quando o nome remete a cílios postiços. Concordei demás e nunca mais esqueci disso!!!

De acordo com o site da marca, este rímel promete um efeito de cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas. A fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d'água.

Nosso tubinho querido e o detalhe do pincel curvadinho (que é ótemo!)
Esse que tô mostrando é à prova d'água e não tô muito feliz com isso por causa da dificuldade que é tirar a criatura dos cílios. Mesmo que esfregue esfregue esfregue - sem arrancar os cílios todos, por favor!!! - no dia seguinte acordo igual um panda! Mas em breve recebo um produtinho que promete resolver esse problema, ou assim espero (torce aí, gentch!).

Agora a hora da verdade! Não reparem na minha pobreza de cílios, please... snif snif


É um belo resultado, vai? Ele cumpre o prometido: realmente dá volume e mais visibilidade aos cílios! Fiquei com certo medinho de passar a 3a camada e ficar tudo grudado, mas acho que assim já tá digno...

Esse rímel foi comprado em Buenos Aires (na Farmacity, que tem em tuuudo quanto é lugar) e eu não lembro exatamente quantos pesos foi, mas fazendo a conversão para o real foi em torno de R$24,00.

7 comentários:

  1. Poxa.. o bichinho é bom mesmo!
    Tava assistindo esses programas de moda outro dia na tv a cabo e descobri uma coisa que percebi nesse rímel, os melhores pincéis de mascara para cílios são os menores (no sentido de serem os mais magrinhos, com os pelinhos mais curtos possíveis!)
    Ou seja, esse já se encaixa na dica de maquiadores famosos!!
    Agora, vai sem medo fia... #3camadas hahahahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, menina, acho que a foto te enganou... o pincel não é fininho não! Pelo contrário, ele é bem robusto (repara na foto abaixo à esquerda)!
      Eu ainda não consegui ter uma opinião sobre qual formato de pincel é melhor. Acabo gostando de todos os meus rímeis! haha com o tempo (e experiência) vamos ver se a gente descobre ;)

      Excluir
  2. xiiii! Verdade, reparei só nas outras duas fotos de cima!
    Mas que deu resultado deu! XD

    ResponderExcluir
  3. Ah também acho que você devia ir com força na terceira e até quarta camadas!!! hahahaha fica grudado não.
    Uma dica muito legal é passar nas primeiras 3 camadas o lado convexo do pincel e na última o lado côncavo, dá um efeito bem legal! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4a camada nunca tentei :O hahahaha eu tenho poucos cílios pra tanto rímel!!
      E eu faço de outro jeito que aprendi com uma vendedora de rímel hahaha passo a 1a camada com o lado côncavo pra aplicar bastante rímel nos cílios e dar volume.. e na 2a (e 3a e 4a....) camada passo ele de ladinho (nem côncavo nem convexo) pra ajudar a alongar! Vou tentar do seu jeito pra ver se fica melhor :) valeu!

      Excluir
  4. Xinha, também achei que parecia ser fininho.. Depende do angulo então!
    Carly, gostei muito da dica... Experimentei e aprovo!
    Mas eu também tenho medo de excesso de camadas..
    Mas então Mari, tenho visto esse rímel na farmacia e fiquei afim de comprar, mas você acha que é melhor comprar o que não é à prova d'água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Marília, depende da potência do seu demaquilante!!! haha
      Quando comprei esse eu usava um que no rosto, na boca e no lápis de olho dava conta direitinho... mas o rímel.. PÉMM.. nem se movia!! Aí fiz uma pesquisa e descobri que pra remover rímel waterproof o demaquilante bom é aquele que é bifásico! Só que não achei nas farmácias/mercados por aqui e corri pra internet! Comprei um (vou falar dele no blog depois), testei ontem e curti o resultado :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...