sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Feedback masculino: Esmaltes #1

Agora que já admitimos que a opinião deles é a que realmente interessa, vamos a ela!!!

Hoje vamos continuar com a nossa seção mais visualizada do blog e mais polêmica também: Feedback masculino. Selecionamos alguns estilos que andam fazendo a cabeça (e a mão!!) da mulherada para que 4 homens deem uma nota (de 1 a 5) e nos digam a primeira coisa que passou na cabeça deles. 

Como ultimamente temos tido muuuuuuitas novidades relacionadas a esmaltes, separamos os estilos em partes! A princípio, temos material pra 3 partes, mas vamos ver se com o tempo arrumamos mais!

Vamos ao ranking!
  
Agora vamos ver o que eles nos disseram sobre essas unhas! Por favor, levem no bom-humor, ok? Afinal se cada pessoa já tem um gosto diferente, imagine homens opinando sobre unhas!!! Novamente agradecemos aos nossos machos: Guilherme, João, Marcelo e Tauan. Tem sido muito divertido montar esse post, tanto pra gente quanto pra eles :)

1o lugar: INGLESINHA - 4 pontos de média


Guilherme: : Eu vou abrir o jogo...  Esse negócio de unha, homem não repara. Portanto, se o seu marido não reparou que você pintou isso não significa que ele não te ama, significa que ele é homem. Do ponto de vista masculino todo e qualquer tempo investido em unhas poderia facilmente ser redirecionado para o que importa: academia. Não me odeiem, eu sou apenas o mensageiro.
João: Muito Bonita... gostei!

2o lugar: SUPER MÁRIO - 3,5 pontos de média


Guilherme:  Cara, eu acho miquento... mas pelo menos é divertido! Se esta senhorita tiver filhos e/ou um marido bobalhão, ela mandou bem.
Marcelo: Eu não preciso nem dizer que essa é a unha mais épica de todos os tempos. Se precisar, é porque a pessoa é “out”.

3o lugar: FLOCADA - 3,25 pontos de média



Marcelo: PIRIPIPIRIPIPIRIPIRIPIRIGUETE!
Tauan:  Se a mulher for feia, não tem unha que salve.  Se a mulher for bonita, é um detalhe que nenhum homem repara. Não sabia nem que existia a palavra “flocada” antes de ver isso. Vou usar essa informação na próxima vez em que brincar de adedanha.

4o lugar: CRAQUELADA - 3 pontos de média


Guilherme: : Vem com salto agulha, um par de chifres e um tridente?
Tauan: Se a mulher for bonita ( e tiver outros predicados), vai passar despercebido. Se for zuada, vai ser mais um motivo pra sacanear... unha não é nada.

5o lugar: PELÚCIA - 1,25 pontos de média



Tauan: ... puta que pariu...
João: Nunca vi pessoalmente, mas acredito ser muito esquisito, imagina.... não gostamos de pêlos onde nascem naturalmente, ainda vai colocar mais em outros lugares?!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaii eu adoro a flocada! E o que eu tenho é dessa cor mesmo... maldade hein, Marcelo!!! hahahaha
    Adorei essa inglesinha :D

    ResponderExcluir
  2. Mermão, melhor coisa foi o Guilherme dizendo que um marido bobalhão ia gostar da unha super mário, e o Marcelo logo embaixo dizendo que é a melhor unha!! hahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Marido bobalhão = Marcelo!!!!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...