sábado, 17 de novembro de 2012

Tendências: MEGA brincos

Agonia.. esse foi o sentimento que me assolou durante a tarde do sábado passado (10/11/12). Estava eu sentadinha na sala, almoçando e assistindo TV com a minha mamãe, eis que começa o programa da Xuxa (comentários de desaprovação não fazem parte da história então não vou compartilha-los), e ela me aparece com ESSES BRINCOS:


Aaaaaah! Sério. Juro. Que agonia!! Quase igual a de quando vi pela primeira vez a Cláudia Leite grávida pulando com um barrigão de 7 meses!

Entendam, ADORO brincos grandes, de verdade, mas só conseguia pensar que esses deviam ser MUITO pesados. Olha a quantidade de coisinhas presas neles! Achei que aquilo devia puxar a orelha dela cada vez que ela virava a cabeça (quase dava pra ver o furinho dela rasgando). Por fim me convenci de que os brincos estavam no lugar errado. Vamos combinar? Dariam belas gargantilhas!...ou cintos... ou bambolês ...

Brincadeiras a parte, descobri na 2ª feira seguinte que esses chamados Maxi Brincos são a mais nova tendência da moda!! :o


Ao contrário do que eu pensava, esses de desfile, por exemplo, são feitos de material levíssimo, e não danificariam nem machucam orelha nenhuma... Sim ,sim, são GIGANTESCOS, mas não vamos esquecer que para a passarela tudo é sempre superdimensionado.

A verdade é que brincos gigantes já são moda há muito tempo (eu mesma tenho aqueles de pena de pavão há uns 5 anos) mas agora eles estão MEGA com tudo! Existe uma variedade enorme de formatos, materiais e preços! É só procurar o que se encaixa melhor no seu tipo de rosto, estilo e bolso!

Aqui vão fotos de algumas famosas exibindo seus Maxi Brincos, que tal? Algum preferido? Arriscariam de Maxi Brincos? 



Um comentário:

  1. Devo confessar que não tava tão ligada nessa moda (só nos maxi colares) até ver o brincão da Britney no The X Factor #viciada
    Realmente me dá agonia e acho que vai agarrar em tudo.. inclusive comprei um brinco há, sei lá, uns 2 meses que na hora achei lindão, mas qndo cheguei em casa achei imenso. Resultado: alicate na mão e tirei 2 das 5 camadas pra diminui-los hahahahahaha peço perdão ao deuses da moda :/ tentarei usá-los mais vezes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...